CMDT.jfif

Mensagem do Comandante

Comandante Maximino Viegas

Dia 15-04-2021 foi um dia em que assumi uma das maiores responsabilidades da minha vida profissional e pessoal, que é ser comandante deste grande corpo de bombeiros.

Suceder a um Comandante de excelência como foi o Comandante Miguel Silva, é por si só um fator de extrema responsabilidade.

Este Corpo de Bombeiros conta com 130 anos de existência, ao serviço do concelho, do distrito e do país, onde várias gerações de homens e mulheres sempre contribuíram para prestar um socorro de qualidade ao seu cidadão.

Ao longo da sua existência soube-se capacitar quer de meios humanos, quer de meios materiais, acompanhando a evolução técnica da sociedade.

Este Corpo de Bombeiros conta com o melhor ativo que algum Comandante pode ter, que são os seus Operacionais, pois a sua abnegação, o seu altruísmo, a força de vontade e o abdicar de si em prol dos outros, demonstra o quanto são Grandes.

Esta Corporação, esteve, está e estará sempre ao serviço da Cidade dos Almada, do distrito de Setúbal e do seu país, PORTUGAL.

Convido-vos a fazer uma visita pelo nosso site. 


O Comandante
Maximino da Silva Viegas